GMV vai utilizar CyberArk para reforçar segurança de utilizadores com privilégios

Com este acordo os dois fornecedores de soluções de cibersegurança pretendem incrementar a protecção da informação, infra-estruturas e aplicações dos clientes.

A GMV, prestadora de serviços de assessoria técnica sobre controlo de identidades e acessos, acaba de anunciar o reforço da oferta de cibersegurança através de uma parceria com a CyberArk, especialista no segmento de segurança em contas com privilégios.

Deste modo a GMV vai reforçar a oferta de soluções de gestão de identidades e de acessos empresariais, numa parceria que entra em vigor durante o corrente ano. As recomendações da GMV são deste modo suportadas por soluções tecnológicas que permitem o cumprimento dessas medidas. A GMV passa a ter competências para implementar as soluções da CyberArk.

A GMV recorda que em todas as organizações devem existir utilizadores com privilégios de gestão, que podem também ser alvo de ataques com o objectivo de capturar esses privilégios materializando-se mais tarde numa qualquer ameaça. “Neste âmbito, as soluções da CyberArk dão uma perspectiva geral da actividade e do acesso deste tipo de utilizadores, uma vez que vigiam e detectam condutas suspeitas, guardam as provas necessárias para demostrar acções passadas, chegando até a interagir com outras soluções para evitar a propagação do ataque”, detalha a GMV.

 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado