Information Builders anuncia novo director de vendas ibérico

Severino Gala é o novo director de vendas para a Península Ibérica da fabricante especializado em business intellicence (BI) e analítica.

A Information Builders nomeou Severino Gala como o novo director de Vendas da subsidiária ibérica. O responsável irá  dirigir a equipa comercial, concentra-se no atendimento aos clientes e na aproximação ao canal.

O fabricante de soluções de business intellicence, (BI) e analytics, integridade e integração da informação, nomeou Severino Gala como novo director de vendas da sua subsidiária ibérica.

O responsável irá dirigir a equipa comercial da subsidiária ibérica, concentrando ainda a sua atenção quer no atendimento aos clientes actuais quer à captação de novas contas, procurando ainda estreitar os laços com o canal, explica a empresa em comunicado.

“A incorporação de um novo diretor de vendas no nosso organograma nos ajudará a cumprir os ambiciosos objetivos de crescimento a que nos propomos a médio e longo prazo”, afirma Miguel Reyes, vice-presidente da Information Builders para EMEA Sul e América Latina. “A contratação do Severino é uma grande notícia para a nossa empresa, pois trata-se de um profissional com uma experiência e capacidades totalmente comprovadas”.

Severino Gala trabalha há 15 anos no sector das TIC, nas áreas de desenvolvimento comercial e vendas em diversas multinacionais do sector, incluindo o SAS Espanha, a HP, e da Citrix.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado