EY vai escolher empreendedor do ano

A consultora lançou a sétima edição do “Entrepreneur Of The Year”. As candidaturas estão abertas até ao final do ano.

 A EY Portugal anunciou o arranque da 7ª edição do “EoY – Entrepreneur Of The Year”, que se “destina a reconhecer e premiar os bons exemplos de empreendedorismo nacional”.

As candidaturas ao prémio estão abertas até ao final do ano. Podem candidar-se empresários com funções executivas que terão a oportunidade de “participar num programa de grande projeção nacional e internacional”.

A iniciativa, explica a consultora pretende “reforçar a importância do empreendedorismo como valor fundamental e fator crítico de sucesso para o desenvolvimento da economia nacional”.

António Gomes da Mota será o presidente do júri da edição deste ano, do qual farão parte outros jurados independentes, incluindo Bento Correia, da Vision Box, e vencedor da edição anterior do prémio.

Para João Alves, Country Managing Partner da EY Portugal, “é fundamental continuar a mostrar ao mundo estes empreendedores [de Portugal] e premiar a performance financeira e estratégica dos que mais se afirmam”.

Os finalistas serão anunciados em Fevereiro de 2018, e o vencedor nacional do concurso será conhecido em Março. Este irá representar Portugal na final mundial do EY World Entrepreneur of the Year, que reunirá os laureados de 60 países, em Monte Carlo, no Mónaco, em Junho.

Podem concorrer empresários com empresa estabelecida em Portugal há, pelo menos três anos, com um volume anual de negócios superior a 2,5 milhões de euros e capital maioritariamente nacional. As empresas terão de ter um mínimo de 10 colaboradores e apresentar a concurso uma equipa de gestão com um máximo de três candidatos.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado