Link-Redglue nasce da parceria entre a Link e a Redglue

Através do acordo, a empresa de engenharia e arquitectura de bases de dados adopta a denominação Link-Redglue. O reforço da abordagem ao mercado internacional é um dos objectivos da parceria.

O Grupo Link anunciou a celebração de uma parceria com a empresa de engenharia e arquitectura de bases de dados Redglue.

Os termos do acordo, cujo valor não foi adiantado em comunicado, incluem a tomada de uma participação de 51% pelo Grupo Link no capital da Redglue, passando esta a adoptar a denominação de Link-Redglue.

Com esta parceria, o Grupo Link “reforça as suas ofertas e competências” e “a capacidade para responder às necessidades dos seus clientes”, nos domínios “de gestão de dados e da sua análise e exploração”.

A parceria irá igualmente “potenciar a abordagem ao mercado internacional, junto dos actuais e de novos clientes”.

Em comunicado, o grupo Link acrescenta ainda que esta reunião de recursos técnicos será “catalisador para a atracção de novos profissionais de topo neste sector especifico de actividade, que conjugado com uma forte componente de investigação e desenvolvimento que ambas as partes detêm serão factores que induzirão crescimento sustentado desta parceria”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado