Distribuidores da UberEats poderão utilizar motas da Cooltra

As duas empresas assinaram uma parceria que vai permitir o aluguer de motas com vantagens para estafetas parceiros do UberEats.

A Uber e a Cooltra assinaram uma parceria que vai permitir aos estafetas que vão em breve fazer entregas através da aplicação UberEats trabalhar sem precisar de adquirir uma mota.

A Uber vai lançar, até ao final do ano, o UberEats, uma aplicação que tem permite aos utilizadores encomendar refeições através dos seus smartphones.  Mediante a parceria agora anunciada, os parceiros de entrega ou estafetas poderão utilizar as motas da Cooltra mediante o cumprimento das condições definidas pelas empresas.

A aplicação UberEats vai contribuir para a criação de “centenas de oportunidades económicas para residentes locais que queiram ser parceiros de entrega de refeições através da aplicação”, explica a empresa em comunicado.  Para simplificar a entrada no negócio destes distribuidores, estes poderão recorrer às motas partilhadas da Cooltra, dispensando assim a aquisição de um veículo.

A Cooltra está satisfeita com a nova parceria, porque “ao ganhar a confiança da Uber” e ao “ter a oportunidade de ser parceiro num conceito inovador como o UberEats, a Cooltra dá mais um passo no caminho da consolidação como empresa”, assinala Susana Rodrigues, directora-geral da Cooltra em Portugal.

A Cooltra é uma empresa catalã, nascida em 2006 com o objetivo de oferecer serviço de aluguer de scooters. Em Portugal já tem delegações em Lisboa e no Porto e uma frota de 550 scooters.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado