Dell EMC prepara novos equipamentos para IA

O fabricante vai colocar no mercado em 2018 os “Ready Bundles” para aprendizagem automática e aprendizagem hierárquica ou profunda.

Dell EMC PowerEdge C4140

A Dell EMC conta disponibilizar em 2018 novos equipamentos específicos para operações de inteligência artificial em áreas como a detecção de fraude, o processamento de imagem, a análise de investimentos financeiros e a medicina personalizada. Os “Ready Bundles”, “Machine Learning” e “Deep Learning” serão integrados na sua oferta de computação de alto desempenho ou High Performance Computing (HPC). Estarão disponíveis durante o primeiro semestre de 2018.

As novas plataformas vão beneficiar do novo servidor Dell EMC PowerEdge C4140, que suporta aceleradores GPU NVIDIA Tesla V100 com PCIe, e a tecnologia de interligação NVLink. A oferta é um exemplo do que resulta do acordo estratégico entre a Dell EMC e a NVIDIA para o desenvolvimento conjunto de novo suportes à arquitecturas de HPC, analítica de dados, e produtos e soluções de inteligência artificial anunciados, em Junho.

A Dell EMC pretende ainda lançar os Ready Bundles, trabalhando de perto com tecnologia Intel. A Dell
EMC e a Intel embarcaram num acordo de inovaçãoa conjunta para colaborarem em avanços nas áreas da
inteligência artificial.

O novo Dell EMC PowerEdge C4140 estará disponível já em Dezembro e constitui uma plataforma de servidor “ultra-densa” com um novo desenho de sistemas. O PowerEdge C4140 tem incorporados dois processadores Intel Xeon Scalable e quatro GPU NVIDIA Tesla.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado