Daniel Costa sai da Agap 2 para a Growin

O executivo assumiu este mês a posição de “partner” associado.

Daniel Quaresma Costa, “partner” associado da Growin

A Growin anunciou esta terça-feira a contratação de Daniel Quaresma para assumir o cargo de Associate Partner. O ex-director de divisão de negócio na Agap 2 passa a ser responsável pela gestão operacional da primeira , função que desempenhará em conjunto com José Seguro, também “partner” associado.

Segundo um comunicado, vai reportar directamente a Sónia Jerónimo (CEO) e Hugo Teles Pereira (“partner”). “A decisão de aumentar a equipa de gestão com um ‘associate partner’ é uma aposta da empresa em reforçar as suas competências com um profissional com provas dadas no mercado das TI (…)para nos ajudar a consolidar a nossa equipa de ‘management’ através da sua experiência e ‘background’”, explica o último.

Daniel Costa completou um mestrado em em engenharia informática e de computadores no Instituto Superior Técnico. Regista mais de 10 anos de experiência na área de TI tendo iniciado a sua carreira profissional como consultor em diversas tecnologias de desenvolvimento: PHP, Java e .NET, entre outras.

Em 2010 foi convidado para exercer funções de gestão na Agap 2 e há três anos desempenhava o cargo acima referido. “É com enorme satisfação que reencontro antigos colegas de trabalho e posso afirmar que estou ansioso por começar a contribuir para que Growin continue no caminho do crescimento e do sucesso no mercado como tem vindo a acontecer até aqui”, comenta o novo responsável da empresa.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado