GTI abre sucursal em Bruxelas para apoiar na inovação

O objectivo do novo escritório é apoiar parceiros em projectos co-financiados com Fundos Europeus. Emilio Mulet vai assumir a posição de delegado permanente de Grupo na Bélgica.

O distribuidor GTI anunciou a abertura de um escritório em Bruxelas, no qual irá colocar uma equipa multi-disciplinar dedicada à gestão e coordenação de projectos financiados pela União Europeia. O escritório irá ajudar esses mesmos parceiros a participar em consórcios europeus de inovação digital.

O principal objectivo da empresa é ajudar os parceiros a lidar com a complexidade das agências e entidades ligadas à Comissão Europeia, especialmente em áreas como a cibersegurança, sistemas inteligentes, industria 4.0, smart cities, big data e computação de elevado rendimento.

Emilio Mulet, o delegado permanente de Grupo GTI, foi anteriormente delegado permanente na Confederação Europeia de Pymes (UEAPME) e é o coordenador do curso de Projectos Europeus de Promoção de Trabalho Nacional.

É também considerado uma “referência na comunidade de gestores de projectos europeus e presença regular nos grupos de trabalho de organizações europeias, como a Big Data Value Association, European Cibersecurity Organization – ECSO, e Conselho Europeu de Smart Cities, entre outros”.

Do seu currículo faz ainda parte a gestão de projectos financiados pela União Europeia em áreas como a cooperação internacional em I+D+i, desenvolvimento de competências digitais em idade adulta, inovação digital, identidade electrónica, facturação electrónica e protecção de dados.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado