Aubay prevê contratar 20 pessoas para nearshoring

Actualmente com cerca de 100 profissionais a operação tem na agenda a expansão da sua actividade para os mercados da Holanda, Suíça e Dinamarca.

José Cruz, líder de gestão de negócio da Aubay Portugal

A Aubay Portugal vai estar presente na Web Summit 2017, a promover a sua mais recente área de negócio, a de nearshoring. Esta operação conta já com 100 profissionais e até final do ano poderá ter mais 20, prevê José Cruz, líder de gestão de negócio da subsidiária.

“A presença da Aubay Portugal num evento com esta dimensão representa por um lado um investimento para criar novas sinergias e desenvolver novos negócios às escalas nacional e internacional, e por outro possibilidade que temos de estar em contacto com profissionais da área com potencial para integrar as nossas equipas de trabalho”, explica o responsável em comunicado.

A operação de serviços em nearshore inclui ofertas de suporte aplicacional, desenvolvimento e manutenção de software, apoio a metodologia DevOps e teste a software. A empresa procura fornecer serviços a partir dassuas instalações e naquelas dos clientes.

Desde o início do mês de Outubro, o fornecedor conta com um gestor de negócio no Reino Unido, para aquele mercado. Mas tem nos seus planos chegar a outros espaços económicos, por exemplo Holanda, Suíça e Dinamarca.
Para já, a operação de nearshoring representa cerca de um quinto da facturação total da operação portuguesa.

*Com comunicado


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado