Opensoft criou plataforma para desenvolvimento de formulários complexos

A empresa vai apresentar a solução Lightweightform junto de programadores e empresas de software durante a próxima semana.

A tecnológica portuguesa Opensoft vai apresentar aos programadores uma nova framework open source para o desenvolvimento de formulários complexos, Lightweightform, durante a Web Summit, em Lisboa.

A framework open source e gratuita, lançada em meados de Outubro, permite o desenvolvimento de formulários de programação complexa, mas fáceis de utilizar e disponíveis em múltiplos dispositivos. Formulários complexos são formulários longos, com regras e validações múltiplas e automáticas, que visam garantir a qualidade da informação recolhida.

A nova framework disponibiliza várias bibliotecas e recursos optimizados, diferenciando-se de soluções concorrentes “por ser específico para cenários com múltiplos campos e um conjunto alargado de regras de negócio”, explica a empresa em comunicado.

A Opensoft assegura que a ferramenta “utiliza componentes já testadas e usadas em projetos reais, o que comprova o seu bom funcionamento”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado