OutSystems cria plano de compra de acções para colaboradores (actualizada)

Os colaboradores da tecnológica portuguesa, em qualquer dos nove escritórios a nível mundial, poderão usufruir do plano.

Paulo Rosado, CEO da Outsystems

Paulo Rosado, CEO da OutSystems

A OutSystems anunciou o lançamento de um plano de compra de acções para “todos os colaboradores da empresa”, desde as equipas juniores aos executivos de topo, alocados aos nove escritórios a nível mundial.

O fabricante de plataformas low-code para o desenvolvimento de aplicações empresariais explica em comunicado que todos “poderão participar se assim o desejarem”.

A Outsystems pretende com esta iniciativa continuar a reforçar a sua postura como “empresa-empregadora de excelência”.

“Queremos recompensar esses colaboradores que contribuem para o nosso fabuloso crescimento e para uma carteira de clientes bastante satisfeita”, assinala Paulo Rosado, CEO da OutSystems.

“Este programa é um dos pontos centrais do nosso plano de benefícios progressivos”, acrescenta Carlos Alves, responsável de recursos humanos.

A Outsystems não divulga para já nem o montante, nem o número de acções que serão disponibilizados através desta iniciativa, disse fonte da empresa ao Computerworld. Assinalou, no entanto, que os prémios já estão neste momento a ser atribuídos.

Notícia actualizada, com o último parágrafo, a 31/10/2017, pelas 12h00.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado