Turismo escolhe 20 startups para representação nacional

A selecção inclui a Infraspeak, Hijiffy, SnapCity, Workzebra, Helppier, Climber Revenue Strategy, YnnovBooking, Upstream, entre outras.

A Turismo de Portugal seleccionou 20 startups “representativas de um universo empreendedor e inovador no sector do turismo”, para fazer parte de comitivas nacionais nas feiras internacionais durante os próximos seis meses. O conjunto inclui a Infraspeak, Hijiffy, SnapCity, Workzebra, Hotelvoy, Farmer Experience, Go2Nature, Tandem Innovation, Helppier, Climber Revenue Strategy, YnnovBooking, Portugal 4all Senses, myportugalforall, Portuguese Table, Marisa Maganinho, Upstream, Travel&experiences, City Guru, Green Stays e Social Impactrip.

A promoção da acessibilidade no turismo, o desenvolvimento de novas soluções de gestão da actividade de alojamento turístico, a utilização da tecnologia na relação com o consumidor, projectos promotores da gastronomia e vinhos de Portugal e propostas de animação turística, são algumas das principais áreas de actuação das empresas escolhidas, de um total de 48 candidaturas.

Com o objectivo de afirmar Portugal como um pólo de referência internacional na inovação, no empreendedorismo e na produção de bens e serviços para o turismo – umas das metas da Estratégia Turismo 2027 – o Turismo de Portugal dá a oportunidade a estas empresas de marcarem presença na WTM – Londres (6 a 8 de Novembro), na IBTM – Barcelona (28-30 Novembro), Vakantiebeurs – Utrecht (9-14 Janeiro), FITUR – Madrid (17-21 Janeiro) e ITB – Berlim (7-11 Março).




Deixe um comentário

O seu email não será publicado