Cesce aposta no posto digital de trabalho da Vantara

O distribuidor de valor acrescentado está a incrementar o esforço comercial em torno da Hitachi Content Platform (HCP) Anywhere.

A Cesce SI está a desenvolver um reforço na actividade comercial na oferta da Hitachi Content Platform (HCP) Anywhere, vendo-a como elemento potenciador de transformação digital. A nova subsidiária do grupo Hitachi expandiu o legado da plataforma de posto de trabalho digital, em funcionalidades e segurança, para melhorar vários aspectos: o ambiente de colaboração, a facilidade de utilização e as capacidades de protecção de dados com uma experiência do utilizador sofisticada.

Assim a plataforma foi preparada para dar aos gestores de tecnologias da informação maior visibilidade, controlo e capacidade de governação sobre os dados da empresa, em PC e em ambientes de desktop virtual, em tablets e em smartphones, adoptados segundo politicas de Bring Your Own Device (BYOD).

O conjunto de principais características e vantagens, segundo a Cesce inclui:
‒ o acesso a qualquer hora, em qualquer parte e a partir de qualquer dispositivo, mobiliza os dados com directórios home na cloud e protege a sincronização e partilha de ficheiros;
‒ a colaboração melhorada em grupos simplifica os fluxos de trabalho para optimizar a produtividade dos mesmos;
‒ a protecção de dados do utilizador final, e dos dados da empresa, mitiga novas ameaças como o ransomware e aumenta a segurança desses dados;
‒ a robustez da segurança, a pesquisa e a gestão de dados, permitem uma elevada visibilidade, controlo e conformidade para dados críticos;
‒ uma experiência do utilizador moderna, intuitiva e personalizada adapta-se a novos dispositivos;
‒ opções de personalização por API ajustam a solução para diferentes tipos de utilizador, personalizam fluxos de trabalho e potenciam novas aplicações.

“A combinação do HCP Anywhere com o restante portfólio HCP, incluindo o armazenamento de objetos, gateway de ficheiros na cloud, inteligência e pesquisa de conteúdo, é um primeiro passo fácil para as empresas que procuram o caminho para a transformação digital”, considera Pedro Vieira, director de desenvolvimento de negócio da Cesce SI. “Ao modernizar os serviços de ficheiros com diretórios ‘home’ na cloud, mobilidade empresarial e análise de conteúdo, os departamentos de TI podem tornar-se mais relevantes do que nunca. Podem oferecer serviços de TI novos e mais atrativos, ao resto da empresa, servir de “corretores” de cloud a outros grupos funcionais, e podem dar aos programadores novas ferramentas internas para criar novas aplicações para auxiliar melhor os funcionários e os clientes”, acrescenta.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado