Bullitt reforça oferta de smartphones Cat em Portugal

O Cat S41 é um dispositivo robustecido com bateria de longa duração que permite estar conectado durante horas, e o Cat S31 traz ecrã anti-reflexo.

O fabricante licenciado para o fabrico e venda de equipamentos móveis com a insígnia Cat phones, Bullitt apresentou recentemente dois smartphones para o mercado português, o Cat S41 e o S31. O primeiro constitui um smartphone robustecido e com uma bateria de longa duração que permite estar conectado durante horas, diz um comunicado.

O Cat S31 tem várias características úteis em ambientes extremos ou actividades ao ar livre. O fabricante destaca o ecrã optimizado que permite a sua utilização com as mãos molhadas ou sob raios de sol, pois é anti-reflexo. o Cat s31 só estará à venda no final de 2017 .

Os utilizadores dos smartphones Cat trabalham em diferentes áreas industriais ou praticam actividades de lazer que colocam os aparelhos à prova. Num estudo realizado a 22.000 utilizadores de telefones Cat, mais de três quartos (76%) consideram essencial uma bateria de longo prazo, e 98% consideraram que era uma característica altamente valorizada, refere a nota de imprensa.

Como era de esperar, 94% dos proprietários de telefones da Cat valorizam a resistência a quedas, enquanto que 71% considera essencial a resistência do ecrã a riscos.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado