BPI renova serviços de banca online

A plataforma BPI Net tem um novo modelo de interacção e comunicação com clientes baseado em mensagens personalizadas, relativas a alertas e eventos financeiros relevantes.

O BPI tem um novo BPI Net, serviço de banca online destinado a particulares e que permite a realização operações de bolsa. A plataforma renovada oferece um modelo de interacção com os clientes que recorre à disponibilização de um fluxo de mensagens personalizadas, como por exemplo, propostas comerciais ajustadas a cada cliente, alertas e eventos financeiros relevantes (próximos movimentos de conta), diz uma comunicado.

“Este serviço introduz uma maior proximidade no relacionamento com os Clientes, oferecendo uma assistência financeira proactiva permanente”, acredita o banco. Entre as novidades está o serviço “As Minhas Finanças” que, de forma automática, permite a gestão de receitas e despesas organizando os movimentos das contas e cartões por categorias (supermercado, saúde, educação, entre outras).

Para uma melhor experiência de utilização, o design do novo BPI Net é adaptável a computadores e tablets. O BPI diz que detém uma quota de mercado de 25% nas operações através da Internet, correspondentes a mais de 1,1 milhões de clientes utilizadores dos serviços digitais de banca online do banco.

Revela ainda ter sido seleccionado como finalista em três categorias dos Prémios FIA – Financial Innovation Awards 2017, para inovação tecnológica na área da banca e serviços financeiros: “Innovation in Product or Service Design”, “Innovation in Supporting Business or Enterprise”, “Excellence in Customer Experience”. Os Financial Innovation Awards são atribuídos pelo University College de Londres, pelo London Institute of Banking & Finance e pela British Banking Association.

A cerimónia de divulgação dos vencedores e entrega dos prémios vai realizar-se em Londres, no dia 7 de Dezembro de 2017.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado