Reditus desenvolve parceria com a BiZZdesign

A oferta da BiZZdesign é concebida para a obtenção de informações de suporte à  estratégia de gestão de mecanismos de alerta de risco e segurança, gestão de portefólio e melhoria contínua do negócio das empresas.

Luis Baltazar, director-geral da Reditus Technology Services

A Reditus firmou uma parceria com a BiZZdesign, empresa reconhecida no segmento de plataformas de gestão de arquitectura empresarial (Enterprise Architecture Management Suites – EAMS), para representação e comercialização do seu software  no mercado português.

A empresa portuguesa procura reforçar as suas capacidades e competências de suporte ao processo de transformação digital das empresas, diz um comunicado. O software da oferta BiZZdesign Enterprise Studio serve a obtenção de indispensáveis para suporte às iniciativas estratégicas para gerir gestão e alteração de mecanismos de alerta em todas as áreas de gestão como a do risco e segurança, portefólio e melhoria contínua do negócio.

A Reditus reforça a sua oferta de tecnologia e serviços para tomada de decisão, caracterizada por funcionalidades que têm em conta a adequação a modelos organizacionais, desafios de mercado e os modelos de negócio das empresas.

Mais concretamente as soluções propostas pela BiZZdesign servem para responder a uma série de questões, segundo um comunicado, entre as quais:

‒ Qual o impacto e o custo da transformação?

‒ Como é que as TI suportam o negócio?

‒ Quais os riscos associados à tecnologia utilizada?

‒ Qual o custo e redundância do portefólio aplicacional?

‒ Como podemos reduzir o custo e risco do portefólio aplicacional?

‒ Que informação é utilizada pelos processos de negócio?

‒ Quais os processos e aplicações relevantes no âmbito do GDPR?

‒ Qual o risco aplicacional em termos de privacidade de dados?

“O ritmo acelerado em que os gestores têm que tomar decisões críticas para o negócio e a capacidade de antever mudanças com impacto significativo na sua atividade exigem ferramentas de suporte com informação estruturada e fidedigna que lhes permita redirecionar o seu foco”, comenta Luis Baltazar, director-geral da Reditus Technology Services. O responsável acredita que usando o software da BiZZdesign,  será possível aos consultores da  empresa apoiarem  “de uma forma ainda mais consistente”, os clientes “no desenvolvimento das suas estratégias e políticas de transformação digital”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado