Uber Portugal prevê ter entregas de refeições ainda em 2017

Alicerçada na aplicação móvel UberEats, a oferta disponibiliza uma nova opção para restaurantes em Lisboa, entregarem refeições a clientes.

A Uber conta passar a disponibilizar o serviço UberEATS, de entrega de refeições, até ao final do ano em Lisboa, interligando estafetas, restaurantes potenciais clientes. A potencial rede assentará será alimentada num sistema de suporte a uma aplicação móvel, com o mesmo nome do serviço.

Com a nova oferta, restaurantes de pequena ou grande dimensão de Lisboa vão ter acesso a uma opção de entrega de refeições, propõe a empresa, além de outras facilidades: terão acesso a  e análises personalizadas das suas entregas, serviço de apoio ao cliente e um novo canal directo para chegar aos clientes.

Mas para isso têm de apresentar uma candidatura numa área específica do site do serviço. As pessoas interessadas em tornar-se parceiros de entrega, ou seja estafetas, têm outra área de candidatura, no mesmo site.

A nova aposta representa um reforço do investimento da Uber no mercado nacional, com uma equipa dedicada no suporte ao serviço, revela o comunicado.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado