PHC CS com nova versão no mercado

A PHC procurou preparar a edição 22 da suite de aplicações de negócio de forma facilitar a gestão de recurso humanos, com a introdução do CS Recrutamento.

Cláudia Raposo, COO da PHC

A PHC colocou no mercado a mais recente versão, a 22ª, da PHC CS, a qual apresenta como principal novidade a integração do novo produto PHC CS Recrutamento. Esta componente de software foi preparada para facilitar a contratação de profissionais e diminuir o tempo gasto nos processos associados.

O fabricante promete uma margem de personalização de toda a experiência de contratação que prevê até a implantação de “um processo à medida”. Ao mesmo tempo, o módulo deverá facilitar e
melhorar a tomada de decisão, segundo a PHC.

“Com esta solução, as empresas têm a liberdade de colocar as questões que pretendem ver respondidas antes da entrevista, tornando o currículo vitae num instrumento ultrapassado”, considera Cláudia Raposo, Chief Operations Officer, da PHC Software. A v22 do PHC CS traz ainda um conjunto de outras novidades, permitindo, por exemplo, importar dados directamente a partir dos ficheiros SAF-T.

Dessa forma, o fabricante pretende aumentar a facilidade de utilização, dado que passa a precisar apenas do referido ficheiro para lançar, de uma só vez, os movimentos contabilísticos.

Oferece também uma nova experiência de utilização para a área de contabilidade, permitindo executar os lançamentos contabilísticos directamente a partir da Internet. A nova versão já está disponível para o mercado de Angola e Moçambique e será lançada em Espanha e no Peru no decorrer no próximo mês.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado