Glintt tem nova geração do gmac.2

As principais novidades referem-se à adição de apps à oferta, além do maior suporte da mesma à organização de informação de foro legal e ambiental.

A Glintt desenvolveu uma nova geração do seu software de suporte à gestão da manutenção de activos nas empresas. Procurando tornar mais profícuo o controlo de operações e a coordenação tanto dos investimentos como das equipas técnicas, através da aplicação, diz um comunicado.

O gmac.2 é uma solução totalmente baseada em Inernet e a Glintt passou a disponibilizar aplicações móveis de acesso, a partir de Android e iOS. Segundo o fornecedor são configuráveis para vários níveis e perfis de utilização, além de ter margem de expansão conforme a evolução dos negócios dos clientes. Como elemento diferenciador, a gmac.2 tem ”a particularidade de reunir todos os perfis de utilizadores na mesma plataforma, associado a um sistema de notificações por email e SMS”, diz a Glintt.

A necessidade de garantir evidências para o foro legal e ambiental levou o fabricante a adicionar forma de responder a essa exigência, na nova geração do software. Isso é suportado, explica um comunicado, através da “gestão de processos de trabalho a pedido, sistemático e condicionado, assim como de gestão documental, fornecendo todas as condições necessárias aos responsáveis por esse mesmo controlo”.

A novidade serve ainda, diz a Glintt, a optimização dos processos internos das equipas, sejam elas da empresa ou subcontratadas, através de ferramentas de planeamento.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado