Ábaco estabelece protocolo com a ATP

A colaboração prevista insere-se nas prioridades estratégicas que a Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP) tem para o sector, em específico na melhoria dos sistemas de gestão das empresas, refere Paulo Vaz, director-geral da organização.

Paulo Vaz, Associação Têxtil e Vestuário de Portugal

A Ábaco Consultores e a Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP) assinaram um protocolo de colaboração, envolvendo a prestação de serviços em torno de tecnologia da SAP. No quadro do acordo, as empresas que são membros da organização passarão a ter o apoio de uma equipa de profissionais qualificados e com conhecimento do tecido empresarial local, na utilização de produtos da SAP.

Um dos objectivos da parceria é permitir que as empresas da associação, percebam quais as suas reais necessidades de planeamento, operacional e de execução, além daquelas de gestão de toda a informação que processam.

“A realização deste protocolo inscreve-se nas prioridades estratégicas que a associação tem para o sector, nomeadamente a permanente melhoria dos sistemas de gestão das empresas, de modo a tornar estas cada vez mais competitivas e concorrenciais à escala global”, comenta Paulo Vaz, director-geral da ATP.

Com a iniciativa, a Ábaco Consultores espera consolidar o seu posicionamento enquanto fornecedor e implementador da oferta da SAP no sector têxtil. Adicionalmente, a empresa irá também apoiar o Fórum da indústria têxtil, tendo por base a sua experiência na área.

O protocolo, sublinha Nuno Figueiredo, administrador da Ábaco Consultores, representa a continuidade da aposta, de longo prazo, da consultora, no desenvolvimento tecnológico do sector têxtil, em Portugal, um dos sectores mais dinâmicos e exportadores da indústria portuguesa.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado