ROFF abre escritório em Singapura

Já com filial em Macau, a empresa prevê que, no prazo de dois anos, o mercado asiático represente 10% da sua facturação global.

Francisco Febrero, CEO da ROFF

A ROFF prossegue a expansão asiática do seu negócio com a abertura de uma nova filial em Singapura, depois da abertura de escritório durante 2013 em Macau. Com o principal objectivo de apoiar os clientes com actividade na região da Ásia/Pacífico, o novo escritório nasce da regular presença em projectos na primeira cidade, mas também na China, Indonésia, Índia, Malásia, Austrália e Japão.

O investimento na filial serve a estratégia do integrador de origem portuguesa para oferecer aos clientes suporte permanente, através dos seus cerca de 850 consultores em tecnologia da SAP. A ROFF, adquirida em 2016 pela francesa Gfi, prevê que, no prazo de dois anos, o mercado asiático represente 10% da sua facturação global.

O crescimento assentará não só na deslocação de recursos, mas também na contratação local, revela um comunicado.“Esta nossa filial em Singapura vem reforçar a posição da Gfi nesta região tornando-se numa sólida plataforma para o desenvolv imento futuro da ROFF e empresa-mãe. Para além disso, esta filial vai proporcionar maior proximidade com os nossos clientes nesta região do mundo e esse é o principal motivo desta abertura”, afirma Francisco Febrero, CEO da ROFF.

O executivo observa ainda que o mercado asiático denota “um previsível crescimento da procura de soluções SAP e um forte dinamismo económico”, que abre boas perspectivas de negócio.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado