Critical procura contratar mais 100 profissionais

Numa nova campanha de contratação a empresa procura engenheiros para desenvolver projectos relacionados com aplicações de negócio e sistemas críticos.

Nuno Vinagre, director de recursos humanos da Critical Software

A Critical Software revelou que está a contratar mais 100 profissionais da área de engenharia, para projectos em sectores como o do automóvel, aeronáutica, aero-espacial, dos transportes, e de IoT

Os recursos deverão ser alocados ao desenvolvimento de aplicações de negócio e sistemas críticos e a empresa procura tanto engenheiros seniores como juniores. O objectivo da organização portuguesa é conseguir concluir a campanha até final do ano, preferencialmente.

, durante 2017, e revela agora ter já efectuado perto de 70 contratações. O reforço das suas equipas procura responder “a novos desafios colocados pelo rápido e forte crescimento do seu negócio”, sobretudo nos mercados do Reino Unido e da Alemanha, diz um comunicado.

Na visão de Nuno Vinagre, director de recursos humanos da organização a possibilidade de trabalhar no estrangeiro será um factor apelativo.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado