Apple e Accenture estabeleceram parceria

A consultora e integrador vai criar uma área dedicada ao iOS, nos seus Digital Studios na qual vai colaborar com especialistas do fabricante em torno de aplicações empresariais baseadas no iOS.

A Apple e a Accenture estabeleceram uma parceria com o objectivo de criarem serviços e ferramentas assentes em iOS, capazes de transformar a forma como os trabalhadores se relacionam com os clientes, utilizadores de dispositivos baseados naquele sistema operativo. Em perspectiva as duas têm o suporte a soluções para criar novas fontes de receitas, aumentar a produtividade, melhorar a experiência do consumidor e reduzir custos. No quadro da parceria a Accenture irá criar uma área dedicada a iOS, nos Accenture Digital Studios, em alguns locais seleccionados por todo o mundo.

“Serão destacados especialistas da Apple que irão trabalhar lado a lado com esta equipa. A equipa irá incluir designers experientes, programadores, data scientists e data architects e designers de hardware e software”, detalha a Accenture num comunicado.

Serviços e ferramentas  a desenvolver incluem IoT:

‒ novos serviços de “ecossistema” para ajudar os clientes a responderem a requisitos de integração com iOS, focados no objetivo de ligar sistemas de backend, potenciar a competência da Accenture em integração de sistemas e as vantagens únicas do iOS, desenhadas pela Apple em parceria com “players” como a SAP e a Cisco;

‒ serviços de Internet-of-Things (IoT) com novos templates de ferramentas e código pré-desenvolvido visando a tirar partido de dados obtidos em plataformas IoT nas suas apps iOS, garantindo maior autonomia aos trabalhadores;

‒ serviços de migração para transferência de forma mais fácil e rápida as suas aplicações e dados para as últimas apps iOS.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado