Qnap disponibiliza app de acesso a dados

A Browser Station foi criada para facilitar o acesso face a restrições de âmbito geográfico e de VPN.

A Qnap lançou oficialmente a versão final da Browser Station, uma aplicação móvel para facilitar o acesso a dados, tendo em conta restrições geográficas e definições complexas de VPN, quando os elementos estão na mesma LAN que um sistema de NAS do fabricante.

Suportando o acesso cifrado com protecção do tipo VPN, a Browser Station pode ultrapassar bloqueios de IP para permitir aos utilizadores aceder a dados protegidos, como no caso dos servidores privados das suas empresas, explica um comunicado.

A app faculta atalhos de páginas de Internet em browsers recentemente abertos e funciona com HTTP e ligações SSL. Os utilizadores podem ainda especificar uma pasta partilhada em NAS para fazer download de ficheiros (incluindo anexos de email e a partir de páginas de Internet).

A Browser Station está disponível através da App Center do QTS e tem como requisitos de sistema um mínimo de 4GB de RAM e versão de QTS 4.2.2 (ou posterior), na N. A versão 1.7.2224 (ou posterior) da “Container Station” deve estar instalada e activa.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado