Nova Pixels Camp projectada para crescer

O número de apresentações previsto duplica para uma centena e o conjunto de programadores esperado ascende a cerca de 1200.

A segunda edição da Pixels Camp terá lugar a 28 a 30 de Setembro, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, mas quem está interessado em participar tem de se candidatar até 31 de Agosto. Promovida pela Bright Pixel e pela Beta-i, a conferência sobre tecnologias emergentes decorrerá durante três dias ininterruptamente, incluindo “workshops” e uma maratona de programação.

“Lisboa receberá um dos maiores eventos tecnológicos da Europa, com cerca de 1.200 programadores, ao longo de 3 dias de conferências, que promete estimular a criatividade de centenas de hackers durante 48 horas. Este ano vamos ter acampamento no parque.Apostamos num evento ainda maior, com mais espaço, mais parceiros, mais developers, e maior ambição internacional”, avança Celso Martinho, CEO da Bright Pixel,

A organização tem como parceiros, a Sonae, Microsoft, Nos, InMarSat, Galp, Siemens, Daimler e Amazon. A agenda da conferência inclui mais de 100 palestras, demonstrações de hardware e uma competição de cibersegurança.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado