Seidor Portugal procura consultores em tecnologia SAP

A consultora prevê contratar oito profissionais até final de 2017 para reforço da operação portuguesa, numa acção que envolve a contratação de 500 pessoas à escala mundial.

Miguel Barbosa, director- executivo da Seidor Portugal

A multinacional espanhola, Seidor, prevê contratar este ano cerca de oito consultores em tecnologia SAP, para a sua operação em Portugal, cuja actividade tem crescido, segundo a empresa. É incremento de 50% mas suas contratações.

“A confiança dos consumidores e das empresas em diversos setores de atividade em Portugal traduz-se num aumento significativo da procura dos nossos serviços e a possibilidade de apostarmos em novas contratações que originam uma significativa evolução nos nossos quadros” refere Miguel Barbosa, director- executivo da Seidor Portugal.

O processo de contratação insere-se numa aposta mais ampla, envolvendo a incorporação de 500 novos trabalhadores no mundo, até final do ano. A Seidor prevê atingir uma estrutura de 4100 profissionais à escala global.

A grande fatia destas contratações vai para Espanha que prevê finalizar o ano com mais 250 trabalhadores, detalha um comunicado. As principais posições de contratação este ano prendem-se na sua grande maioria com a área de consultoria SAP.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado