Check Point e Microsoft integram ofertas para mobilidade

O SandBlast Mobile passa a poder funcionar de forma integrada com o Microsoft Enterprise Mobility + Security (EMS) e o serviço de gestão de mobilidade em cloud, Intune.

A Check Point anunciou a integração do seu produto SandBlast Mobile com Microsoft Enterprise Mobility + Security (EMS), procurando oferecer à empresas uma abordagem mais integral na administração smartphones, tablets e mesmo “wearables”. A plataforma de defesa contra ameaças à segurança de dispositivos móveis da primeira passa a poder funcionar de forma integrada com o serviço em cloud, Intune, do fornecedor da Azure.

Os dois fabricantes esperam ter simplificado a forma como os clientes podem aplicar inteligência sobre ameaças fornecidas pela solução móvel da Check Point. O software surge agora como uma entrada
adicional na configuração de conformidade para dispositivos geridos na Intune.

Uma vez detectado um ataque, o SandBlast Mobile aplica imediatamente as proteções e notifica a plataforma da Microsoft para que fique a par das alterações de estado do dispositivo e dos controlos de acesso”, avança um comunicado. No âmbito da colaboração entre as duas empresas a solução Check Point vSec Cloud Security já está integrada com a cloud Azure.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado