OutSystems abre escritório na Austrália

Steve Oliff vai liderar a operação procurando aproveitar a potencial vaga de transformação promovida pelo governo australiano.

Steve Oliff, director na OutSystems

A OutSystems inaugurou o seu primeiro escritório de vendas em Syddey, na Austrália, para apoio de clientes e parceiros nos mercados australiano e neozelandês.  Nos últimos quatro anos, a OutSystems angariou mais de 25 clientes empresariais no mercado australiano, elevando o número total para mais de 120 na região da Ásia-Pacífico, segundo um comunicado.

Um dos principais clientes na Austrália é a Atos, uma empresa global de consultoria e integração de sistemas com 100 mil trabalhadores distribuídos por 72 países.

“O governo facultou todo o apoio necessário, ao aumentar o investimento na transformação digital à escala nacional, sendo que cabe agora às empresas seguirem esse exemplo. Esta é uma ótima oportunidade para a OutSystems e é melhor momento para se estar presente no mercado australiano”, diz Steve Oliff, que vai dirigir a operação da OutSystems naquela zona da Oceania.

Na perspectiva do CEO do fabricante, Paulo Rosado, “a Austrália, enquanto um dos primeiros países a adotar as principais tecnologias globais, torna-se num mercado promissor para a OutSystems e sustenta um potencial elevado para a adoção de plataformas de  low-code por parte das empresas que aqui se encontram”. A IDC prevê que até 2019, 70% das despesas de TI serão alocadas em tecnologias e serviços da chamada “3ª Plataforma”, argumenta.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado