Commvault tem nova direcção no mercado português

Eulalia Flo foi nomeada diretora-geral da Commvault para Portugal e Espanha, substituindo Gabriel Martín que passa a liderar a região do Sul da EMEA a partir de Madrid.

Eulalia Flo, directora-geral da Commvault para Portugal e Espanha

A Commvault anunciou a contratação de Eulalia Flo, para o cargo de directora-geral do seu negócio no mercado português e espanhol, executiva que era directora na Dell. A gestora substitui Gabriel Martín que passa a liderar a região do Sul da EMEA a partir de Madrid e pretende colocar a sua equipa a trabalhar de forma ainda mais próxima com o canal de parceiros, do fabricante.

Antes de se juntar à Commvault, dirigiu a unidade de negócio de servidores e networking da Dell, até Junho do corrente ano e tem 25 anos de experiência no sector das TIC. Exerceu cargos de responsabilidade em empresas como a Symantec, onde foi diretora de vendas, e na Business Objects, em que desempenhou funções de directora de grandes contas.

Há três anos fundou, ainda, a sua própria empresa, Option, dedicada ao Marketing Digital.  Depois de se formar-se em direcção e administração de empresas pela Universidade de Barcelona, Eulalia Flo fez uma pós-graduação em engenharia de software pela Universidade Politécnica da Catalunha e um programa de alta direcção AMP da IE Business School.

Segundo a Commvault, Gabriel Martín Francesconi viu o seu trabalho reconhecido e foi promovido a vice-presidente da área de vendas para os mercados do Sul da EMEA da Commvault.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado