HP associa multifunções para A3 a novo financiamento

Para a comercialização da nova oferta de 16 máquinas para impressão naquele formato, o fabricante vai disponibilizar novas soluções de financiamento.

 

A HP passou a disponibilizar uma nova oferta de impressoras e máquinas multifunções para impressão em formato A3 e de serviços de suporte associados. O fabricante apresenta também um novo programa para suportar parceiros seleccionados que irão receber cotações garantidas, ferramentas de venda e serviço de suporte e financiamento

Os HP Financial Services (HPFS) irão assegurar uma variedade de soluções de financiamento flexíveis para apoiar tanto essas empresas com os seus clientes. O portefólio inclui três máquinas baseadas em tecnologia PageWide e 13 na linha LaserJet, que estarão disponíveis em 54 referências diferentes.

O leque de opções adicionais inclui agrafadores internos, perfuradores, furadores/empilhadores de alta capacidade e criadores de blocos. Ao disponibilizar uma extensa lista de opções, a HP procura a dar aos seus parceiros uma série de oportunidades e flexibilidade de configurações para satisfazer as necessidades dos clientes, refere um comunicado.

As plataformas HP PageWide Enterprise e Pro constituem a proposta da HP para tornar a impressão a cores mais acessível, às quais se juntam a velocidade de impressão mais rápida e com um consumo de energia inferior aos dos equipamentos da classe laser. “A arquitectura mais simples da HP PageWide – com apenas três componentes que podem precisar de ser substituídos – permite reduzir os custos de manutenção para os parceiros”, diz a empresa.

Os dispositivos mono-função e multifunções terão velocidades de impressão entre as 40 ppm e as 60 ppm (80 ppm no modo General Office). As MFPs HP LaserJet Managed oferecem impressão a cores ou monocromática e uma velocidade de impressão que varia entre as 22ppm e as 60ppm.

Os equipamentos HP PageWide e LaserJet Enterprise incluem funcionalidades de segurança como o Sure Start , com detecção de intrusões em tempo real e políticas de “whitelisting”.

A HP apresentou também os Smart Device Services, um conjunto de ferramentas na cloud incluindo funcionalidades com capacidade de detecção de problemas, desenvolvidas para melhorar a manutenção dos equipamentos. Estas funcionalidades monitorizam, diagnosticam e corrigem várias ocorrências do serviço de manutenção.

Os equipamentos HP PageWide e LaserJet Enterprise incluem funcionalidades de segurança como o Sure Start , com detecção de intrusões em tempo real e políticas de “whitelisting”. Os equipamentos PageWide Pro têm incorporadas funcionalidades como as de inicialização segura e de verificação da integridade do firmware.

Todos os novos equipamentos HP PageWide e LaserJet são compatíveis com os HP Security Services e com o portefólio JetAdvantage de software de segurança e de gestão, incluindo a plataforma anunciada recentemente JetAdvantage on Demand cloud


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado