Best Travel implementa sinaléctica digital

A rede de agências de viagem adoptou 44 ecrãs, implantados pela ArtVision no mesmo número de localizações em Portugal, associados a um sistema de edição de conteúdos.

A Best Travel decidiu investir num projecto de sinaléctica digital, digital signage, recorrendo aos serviços de implementação da ArtVision e 44 ecrãs da Samsung. A necessidade de redução de custos com a produção de comunicação em suporte estático, mas capaz de reflectir uma constante actualização de preços, foi um dos factores de investimento no projecto para 44 localizações.

Outro dos objectivo é adoptar de uma comunicação dinâmica e apelativa junto dos seus clientes em toda a sua cadeia de lojas. “Com esta solução, tornámos as 44 montras da rede Best Travel mais dinâmicas, garantimos a atualização dos conteúdos e diminuímos a pegada ecológica, na medida em que a necessidade de impressão de suportes de comunicação em papel passa a ser bastante residual”, comenta Carlos Neves, administrador na Gecontur, gestora da rede.

O projecto envolveu também a implementação de software de criação e edição de conteúdos e de uma plataforma central para publicação e agendamento da informação, a distribuir por cada uma das lojas. O processo de desenvolvimento de modelos pré-definidos de conteúdos sobre produtos com características específicas da marca, exigiu algumas afinações, segundo um comunicado.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado