GrupoPIE disponibiliza nova aplicação de gestão

O software é direccionado para a empreendedores, startups e PME.

Image of human hand pointing at touchscreen with business document

A GrupoPIE lançou no mercado a PingWin MBA, uma aplicação de gestão de negócio, que o fornecedor diz poder ser integrada com qualquer software de facturação ou contabilidade do mercado. A aplicação preparada para funcionar em múltiplas plataformas, móveis ou fixas, permite o acesso, em tempo real, a um conjunto de indicadores que dão uma visão global do negócio.

Concentra-os num só ecrã de uma aplicação a funcionar sobre Windows, Linux, Android, iOS ou Mac) e com funcionalidades de facturação, compras, análise de negócio e relatórios de gestão.
A implementação da PingWin MBA não obriga à substituição do software de facturação ou contabilidade, nem a investimentos em infra-estrutura tecnológica e procura simplificar a análise de sustentabilidade do negócio, segundo fabricante.
De acordo com o mesmo, a aplicação é o resultado de um projecto desenvolvido ao longo dos últimos seis anos e que implicou um investimento superior a seis milhões e meio de euros e uma equipa com mais de 30 engenheiros. A Grupo PIE contou ainda como parceiros estratégicos e comerciais entidades como a Samsung, EDP, PT Empresas, Banco BIC, Millenium BCP, Informa D&B, Grenke, Candor, entre outros.

A apliacação já está disponível no mercado nacional através do distribuidor exclusivo BN4POS.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado