A empresa do grupo Sonae anunciou uma nova aplicação que permite aos utilizadores acederem a documentos financeiros e notas de despesas nos seus dispositivos móveis.

Pedro Costa, director de área de negócio de Electronic Procurement na Saphety.
A Saphety, empresa especializada em trocas electrónicas de documentos e sincronização de dados entre empresas, anunciou o lançamento da SaphetyBuy.
Esta aplicação tem como objectivo facilitar a utilização da plataforma de private procurement, com o mesmo nome.
Segundo informação disponibilizada pela empresa, com a nova app “os utilizadores podem agora aceder a documentos financeiros e notas de despesas, criadas por si ou sujeitas à sua aprovação, em qualquer dispositivo móvel”. Podem ainda “fazer a gestão dos [documentos] em qualquer momento e em qualquer lugar, agilizando os processos associados e aumentado a produtividade”.
As principais funcionalidades desta aplicação móvel são a visualização das listas de documentos pendentes de aprovação, aprovação e alteração de estado dos documentos, adição de validadores ao processo de aprovação, consulta de histórico, acesso ao detalhe dos documentos e visualização dos originais, histórico de aprovações, comentários, entre outros.
A aplicação está disponível na App Store para sistemas iOS e no Google Play para sistemas Android.