Saphety cria app para utilizadores

A empresa do grupo Sonae anunciou uma nova aplicação que permite  aos utilizadores acederem a documentos financeiros e notas de despesas nos seus dispositivos móveis.

Pedro Costa, director de área de negócio de Electronic Procurement na Saphety.

Pedro Costa, director de área de negócio de Electronic Procurement na Saphety.

A Saphety, empresa especializada em trocas electrónicas de documentos e sincronização de dados entre empresas, anunciou o lançamento da SaphetyBuy.

Esta aplicação tem como objectivo facilitar a utilização da plataforma de private procurement, com o mesmo nome.

Segundo informação disponibilizada pela empresa, com a nova app “os utilizadores podem agora aceder a documentos financeiros e notas de despesas, criadas por si ou sujeitas à sua aprovação, em qualquer dispositivo móvel”. Podem ainda “fazer a gestão dos [documentos] em qualquer momento e em qualquer lugar, agilizando os processos associados e aumentado a produtividade”.

As principais funcionalidades desta aplicação móvel são a visualização das listas de documentos pendentes de aprovação, aprovação e alteração de estado dos documentos, adição de validadores ao processo de aprovação, consulta de histórico, acesso ao detalhe dos documentos e visualização dos originais, histórico de aprovações, comentários, entre outros.

A aplicação está disponível na App Store para sistemas iOS e no Google Play para sistemas Android.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado