Nuno Oliveira dirige negócio da Cisco com a AP

O executivo da equipa portuguesa ascende ao cargo de director comercial focado também no segmento das grandes empresas.

 

Nuno Oliveira, Enterprise and Public Sector Lead na Cisco Portugal

Nuno Oliveira é o novo “Enterprise and Public Sector Lead” da Cisco Portugal. Na prática, após sete anos na operação, o executivo assume agora a direcção comercial para o negócio da empresa nos segmentos de grandes empresas e Administração Pública no mercado português.

Segundo a organização, responsável tem “vasta experiência em vendas e suporte técnico nas áreas de TI”. Entrou para a Cisco Portugal em 2010 como “product sales specialist” na área de centro de dados para grandes empresas e o sector público.

Desde 2011 que desempenhava funções de gestor de conta no segmento vertical de grandes empresas e “commercial”. Em 2016, foi premiado pelo excelente desempenho em vendas com o “Cisco Chairman’s Club”.

Nuno Oliveira começou iniciou a sua carreira na Telecel/Vodafone no suporte técnico e vendas de canal, com a responsabilidade de desenvolvr e implementar uma rede de agentes e revendedores.

Antes da Cisco, passou ainda pela E3G/Oni onde foi supervisor na área de agentes (com o objectivo de implementar uma rede de parceiros empresariais à escala). Durante 2000 passou a fazer parte da Dell como executivo de vendas baseado em Madrid, endereçando contas em diversos sectores verticais.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado