Salesforce premiou Capgemini e Step Ahead

Fabricante distinguiu as consultoras em Portugal como parceiros de melhores práticas e de inovação.

A Salesforce distinguiu o trabalho da operação portuguesa da CapGemini e da Step Ahead, num evento para parceiros de Portugal e Espanha, realizado já em Março. A primeira consultora foi reconhecida como parceiro de melhores práticas no mercado português. À Step Ahead foi atribuído o galardão de parceiro mais inovador e tendo em conta a sua visão para os projectos que implantou.

Segundo a Capgemini, o fabricante “confirma o empenho e o investimento da subsidiária portuguesa nos programas de qualificação e certificação das suas equipas em Salesforce. “Este reconhecimento é o resultado dos nossos esforços para crescermos de forma continuada e célere nas práticas relacionadas com Salesforce, criando e mantendo equipas de profissionais altamente qualificados e especializados, capazes de ganharem novos clientes e desenvolverem o alargado leque de relacionamentos que já possuímos, tanto a nível nacional como internacional”, comenta Miguel Mancellos, “principal” da Capgemini Portugal.

A Step Ahead destaca, por seu lado, o facto de ter um projecto entre os cincos mais importantes com tecnologia da Salesforce, em 2017, no mercado ibérico.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado