CompuWorks distinguida pela WatchGuard

Fabricante reconheceu o desempenho da consultora como o melhor novo parceiro.

A WatchGuard atribuiu à CompuWorks o prémio New Partner of the Year 2017, em Madrid, perante mais de 90 parceiros WatchGuard de toda a Península Ibérica. O galardão e visa distinguir o novo parceiro que mais se destacou em cada ano.

“Trata-se do parceiro que começou a trabalhar com a WatchGuard durante esse ano e que teve o melhor desempenho em termos de performance revenue, pipeline, projetos fechados, commitment, ações comerciais e ações de marketing”, explica Carlos Vieira, director-geral do fabricante para Portugal e Espanha.

A distinção reconhece o trabalho que a CompuWorks tem feito em prol do desenvolvimento da WatchGuard na sua base de clientes», avança ainda Carlos Vieira. Paulo Moreira, director-geral da CompuWorks, desvenda que este prémio é uma recompensa pela aposta forte feita pela CompuWorks na área da segurança.

Para este responsável as áreas de enfoque e objectivos “estão traçados e bem definidos: segurança, soluções eficientes de backup, soluções cloud integradas com backups e segurança”.  As metas definidas passam pela interligação entre as soluções de instalação nas instalações dos clientes e a virtualização, com suporte WatchGuard. “Temos também o objetivo e a ambição de chegar a parceiros gold da WatchGuard e estamos a trabalhar já nesse sentido”, assume Paulo Moreira.

“Vamos seguir o plano, estamos já a apostar fortemente na formação dos nossos técnicos”, acrescenta.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado