14 mil portugueses prontos a usar a e-Segurnet

Seguradoras receberam 1 857 declarações amigáveis, relativas a acidentes de viação, através da aplicação móvel disponibilizada pela Associação Portuguesa de Seguros.

Mais de mil acidentes (1.060) com automóveis foram comunicados a seguradoras através da aplicação móvel e-Segurnet fornecida pela Associação Portuguesa de Seguros, diz a organização em comunicado. Ao todo um pouco mais de 62 mil portugueses têm a app, mas apenas 14 112 utilizadores já criaram conta na mesma e estão prontos a poder usá-la em caso de acidente automóvel.

Não obstante e as empresas receberam 1 857 declarações amigáveis enviadas com curso à mesma, até 30 de Maio de 2017, revela a organização em comunicado. A aplicação, com a versão para PC e Windows Phone, foi lançada em Novembro de 2016.

A APS avança ainda que algumas seguradoras já colocaram (ou estão a preparar-se para colocar) um “QRCode” nas Cartas Verdes que fornecem. O recurso servirá para transpor, automaticamente, os dados do veículo e de documentos de seguro para os formulário apresentado pela app.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado