Indaqua implanta sistema de gestão de recursos humanos

A empresa procura que o trabalho sobre os recursos humanos seja agente crucial na transformação da organização.

A Indaqua adoptou uma nova plataforma tecnológica para a gestão de capital humano, a Talentia HCM. A nova estratégia de negócio da empresa com serviços para  gestão do ciclo urbano da água está alicerçada numa administração estruturada de capital humano e no desenvolvimento de práticas que potenciem a sua valorização, diz um comunicado.

Uma política iniciada já em 2016 depois da aquisição da maioria do capital da Indaqua, pelo grupo Miya, empresa dedicada à optimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo. “Existe uma consciência clara por parte da liderança da empresa que os desafios do negócio somente serão atingidos com políticas de gestão de pessoas alinhadas com as melhores práticas de mercado”, explica um comunicado da Talentia, fornecedor do software.

Com a implantação do sistema a empresa espera conseguir melhorar a qualidade e fiabilidade do serviço de gestão de recursos humanos, através do foco na gestão de pessoas em detrimento do foco na gestão administrativa. Através do suporte de uma ferramenta em plataforma online e fluxos de aprovação, tem a expectativa de obter maior eficiência de processos. Estes deverão decorrer de forma mais descentralizada, com menos fluxo de papéis e processos manuais.

O Talentia HCM oferece ainda ferramentas de gestão  de reporte e painéis de informação capazes de permitir a realização de análises consistentes com a realidade organizacional e humana em tempo real, diz um comunicado.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado