Ábaco aposta no mercado suíço com a BesTeam

A consultora procura explorar temas de migração de sistemas para SAP S/4 HANA, usabilidade, inovação, mas também de suporte em nearshoring.

Fernando Lopes, administrador da Ábaco

Depois de ter participado na Sapphire Now, a Ábaco consultores organiza na Suíça um conjunto de palestras com o seu parceiro naquele país, a BesTeam. O mercado suíço constitui zona de enfoque para a consultora durante 2017 e os temas do evento caracterizam a proposta a apresentar explorar: a migração de sistemas para SAP S/4 HANA, usabilidade, inovação e suporte em nearshoring.

O “SAP miniBUZZ” decorrer a 1 de Junho, em Chavannes-de-Bogis, com participação prevista de 40 pessoas. A iniciativa pretende coloca em particular destaque a nova plataforma SAP S/4 HANA, na qual a Ábaco diz ter oito clientes.

Será também apresentada uma oferta baseada em tecnologias para IoT, que permite às empresas e aos seus clientes seguirem as suas encomendas em tempo real, com informação sobre localização, temperatura e exposição a choques. Adicionalmente, haverá ainda lugar para outros temas em tono da utilização de aplicações e tecnologias da SAP, com a Fiori, HANA Cloud Platform e as ofertas da consultora, assentes em tecnologia do fabricante.

“Este é um momento de grande crescimento na Ábaco. Impulsionar a partilha de conhecimento sobre a evolução tecnológica, quais as últimas novidades no ecossistema SAP e demonstrar, ao público, os mais importantes casos de sucesso Ábaco é, sem dúvida, uma mais valia para o posicionamento e reconhecimento da empresa em todos os mercados onde estamos presentes”, afirma Fernando Lopes, administrador da Ábaco Consultores.

Como parte da sua estratégia de internacionalização, a Ábaco irá participar nos SAP Business Fórum deste ano em todas as geografias em que está presente (Portugal, Suíça, Reino Unido e Brasil)

Manuel Janelas, CEO da BesTeamm acredita que a parceria pode trazer para a Suíça os casos de sucesso e as melhores práticas em projectos coms tecnologia SAP à escala mundial.

Como parte da sua estratégia de internacionalização, a Ábaco irá participar nos SAP Business Fórum deste ano em todas as geografias em que está presente (Portugal, Suíça, Reino Unido e Brasil), revela ainda a nota de imprensa.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado