Parfois passará a gerir activos com serviço de cloud

A retalhistas de moda vai fazer a gestão de milhares de equipamentos e instalações, das suas 700 lojas espalhadas por 55 países, com tecnologia da Valuekeep.

A Parfois vai adoptar o serviço de cloud computing de gestão de activos desenvolvido pela Valuekeep, para gerir os processos de manutenção em 700 lojas da marca, distribuídas por 55 países.

Com a tecnologia a multinacional portuguesa de moda espera assegurar uma gestão online e integrada dos pedidos de manutenção através de uma plataforma Internet acessível a partir das diversas geografias onde está presente.

Tem a expectativa de simplificar a gestão dos contratos de manutenção dos diferentes fornecedores de serviço, o controlo dos pedidos de intervenção e respectivos custos, assim como a gestão global da actividade de manutenção de todos os espaços físicos da marca, acrescenta uma comunicado.

O serviço da Valuekeep deverá o centro logístico de abastecimento da cadeia de lojas, a rede internacional de espaços comerciais e os prestadores de serviços de manutenção, diz a nota.

Um portal deverá apresentar o estado de execução de cada pedido de intervenção, os materiais usados, custos associados e as equipas técnicas envolvidas.

O projecto prevê a centralização dos pedidos de manutenção das lojas num portal que permitirá gerir equipamentos de climatização, iluminação, segurança, mobiliário entre outros de activos. O portal deverá apresentar o estado de execução de cada pedido de intervenção, os materiais usados, custos associados e as equipas técnicas
envolvidas.

A iniciativa envolve ainda a utilização de uma aplicação móvel para reporte sobre o trabalho efectuado pelas equipas técnicas em tempo real. “O mercado de moda feminino é dos mais globalizados e sofisticados do mundo, por isso, a digitalização dos processos é fundamental para conseguirmos continuar na linha da frente, tirando partido da tecnologia que hoje existe ao nível da mobilidade e integração”, comenta João Carção, gestor de manutenção da Parfois.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado