OutSystems pretende contratar 100 engenheiros

Até final de 2017 a empresa pretende contratar cerca de 20 para expandir a estrutura do centro de competências em Proença-a-Nova.

Para sustentar o forte crescimento dos últimos tempos, a empresa de desenvolvimento low-code está a apostar na expansão do Centro de Competências e inovação localizado no centro do país. A OutSystems revela que as operações de cloud, serviços profissionais e gestão da relação com o cliente (“customer success”), serão as suas áreas com maior na contratação de engenheiros, durante 2017.

O número deverá chegar à centena segundo as suas previsões, 20 dos quais deverão reforçar a o seu centro de competências em Proença-a-Nova. É lá que a empresa detém actualmente o seu laboratório de inovação tecnológica, onde desenvolve software para clientes em todo o mundo.

Segundo um comunicado, o fabricante procura sustentar o crescimento do seu negócio. A empresa tem ainda a expectativa de, com a expansão do centro, conseguir uma maior colaboração da com projectos de final de curso, teses de mestrado e de doutoramento de universidades e politécnicos, com os quais a empresa já tem uma estreita colaboração.

A tecnologia da OutSystems faz parte da formação leccionada em várias instituições de ensino superior do país, recorda a nota. Actualmente, o centro de competências de Proença-a-Nova da OutSystems conta com 55 profissionais.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado