KCS IT quer integrar 30 novos consultores no Porto

A consultora quer atingir uma facturação de 10 milhões de euros em 2017. O processo de recrutamento encontra-se já em curso.

Tiago Farinha, director-geral da KCS IT

A KCS iT anunciou a abertura de um novo escritório na cidade do Porto e pretende integrar 30 novos consultores na equipa. A expansão da empresa no norte do País faz parte da estratégia de crescimento da consultora que espera facturar 10 milhões de euros durante o corrente ano.

A abertura de instalações na Invicta é justificada pela consolidação da cidade como centro de competências global e pelo incremento da cultura local de apoio e incentivo à inovação e empreendedorismo.

O escritório do Porto irá arrancar com uma equipa de 17 consultores a que se somarão 30 novos profissionais até ao final do ano. O processo de recrutamento está em curso.

A consultora quer também entrar em novos mercados como a Bélgica, o Luxemburgo e a Holanda.

A KCSiT assenta a sua estratégia de crescimento em tecnologias como a Internet of Things (loT), Sistemas Cognitivos e Realidade Virtual (RV) & Aumentada (RA) e ferramentas em Chatbot, vertentes “que conquistaram relevância acrescida em 2016 e que vão marcar o mercado actual e futuro”, a nível mundial.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado