Lenovo tem nova directora de canal para datacenter

Yolanda Morcilllo vai estar focada no negócio de equipamentos para centros de dados em Portugal e Espanha. A área é alvo de novo enfoque por parte do fabricante.

Yolanda Morcillo, directora de canal para datacenter na Lenovo

A Lenovo nomeou Yolanda Morcillo como a nova directora de canal da Lenovo DCG Ibéria no âmbito da estratégia de reforço da aposta e investimento no negócio de equipamentos para centros de dados. A oferta da empresa inclui servidores, armazenamento, equipamento de redes, entre outros, específicos para datacenter.

A executiva é licenciada em ciências políticas e sociologia pela Universidade Complutense de Madrid e conta com uma experiência profissional de mais de 20 anos no sector das TI, ligada ao negócio de canal, diz um comunicado. Antes de se juntar à Lenovo, onde chegou em Janeiro de 2015, reportava directamente a Patricia Nuñes, directora de canal comercial da Lenovo Ibéria. Foi primeiro gestora de distribuição para Portugal e Espanha e depois como gestora para contas de integradores e “Services Providers”.

Para concretizar os seus planos de crescimento na área de datacenter, Yolanda Morcillo quer unir esforços “com o objetivo de que os seus parceiros adquiram uma maior especialização e foco as áreas de centro de dados, para os clientes poderem dispor das melhores soluções tecnológicas.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado