OutSystems contrata ex-executivos da Slack e Splunk

Tom Schodorf e Bill Macaitis são os novos membros do conselho de administração da empresa.

A OutSystems anunciou um crescimento homólogo de 57% na sua facturação do primeiro trimestre e a nomeação de dois novos membros para a sua administração. Tom Schodorf foi vice-presidente sénior de vendas e operações na Splunk e passa a fazer parte do conselho de direcção, enquanto Bill Macaitis, ex-responsável de marketing e risco na Slack, será conselheiro da equipa.

“Quer o Tom quer o Bill ajudaram as empresas onde estiveram a conseguirem um hiper-crescimento e partilham a nossa crença de que o crescimento sustentado advém de colocarmos o consumidor em primeiro lugar e criarmos uma experiência de produto fantástica”, afirma Paulo Rosado, CEO da OutSystems.

A OusyStems associa Schodorf ao aumento de reservas financeiras da Splunk, de 40 para mais de 600 milhões de dólares, em cinco anos, tendo a segunda empresa atingido os oito mil milhões de dólares de valor de mercado durante o mandato do executivo. Antes disso, Tom Schodorf que contratou quase 800 trabalhadores na Splunk, foi responsável de vendas em vários cargos de gestão na BMC e IBM.

Bill Macaitas foi responsável de marketing de três dos cinco fornecedores de SaaS com o crescimento mais rápido de sempre, diz um comunicado.

A OutSytems diz ter angariado 62 novos clientes empresariais, durante o primeiro trimestre.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado