Opensoft procura jovens profissionais

Com a Opentour 2017, a empresa quer identificar jovens com potencial na engenharia de software, equipa para a qual quer contratar dez trabalhadores em 2017.

A Opensoft pretende fazer crescer a sua equipa até aos 67 trabalhadores, com a posição de engenheiro de software a ser uma das mais reforçadas. A empresas quer ter mais dez profissionais deste tipo em 2017 e para identificar potenciais candidatos está a desenvolver até 17 de Maio, o Opentour, que percorre as principais universidades portuguesas de informática.

A edição de 2017 termina com o “workshop” React Native na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. “A Opentour é uma iniciativa importante da Opensoft que nos permite contactar diretamente com o perfil de engenheiro de software que procuramos. Trata-se de uma relação vencedora para as duas partes: as universidades pretendem criar oportunidades de informação sobre o mercado de trabalho para os alunos e estes, por seu lado, precisam do apoio das empresas para desenvolver atividades e aprimorar conhecimentos”, explica Mariana Sousa, responsável de recursos Hhumanos da Opensoft.

A empresa procura engenheiros de software para desenvolvimento de sistemas de grande escala, capazes de resolver problemas de elevada complexidade técnica, e oriundos de cursos como engenharia informática, engenharia de telecomunicações, informática de gestão, computação gráfica ou multimédia.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado