YET avança com desmaterialização de facturas em cloud

O serviço Quick Invoice suporta a emissão, tratamento e arquivo de facturas, notas de débito e crédito, em formato electrónico.

A Your Eletronic Transactions (YET) reforçou a sua oferta para registo e tratamento de facturas electrónicas, com um serviço em cloud computing. O Quick Invoice suporta a emissão e arquivo daqueles documentos, notas de débito e crédito, permitindo o acesso aos mesmos a partir de dispositivos móveis.

Foi desenhada de raiz para ambiente de Internet e serve a simplificação de processos. Destinado a empresas que pretendem optar por uma maior desmaterialização de documentos na contabilidade, o Quick Invoice promete integração de dados através de uma plataforma online.

A empresa do grupo Primavera diz que o serviço pode ser integrado com “qualquer sistema de facturação ou gestão contabilística (ERP) existente nas empresas, sem necessidades de desenvolvimento”.

A oferta de arquivo garante a o armazenamento de documentos pelo período de 12 anos. “Depois de emitida a factura no sistema de facturação, basta dar ordem de envio do documento e o mesmo será entregue na caixa de correio eletrónico do destinatário, sendo possível acompanhar sempre o estado do envio através de notificações. Os documentos ficam arquivados depois na plataforma”, diz uma nota de imprensa para explicar o funcionamento da solução.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado