WeDo nomeia líder de marketing e novos negócios

Bernardo Lucas será vice-presidente da empresa portuguesa e foi director de projecto no Boston Consulting Group (BCG).

bernardo-lucas_-vice-presidente-de-marketing-da-wedo-technologies_alto

Bernardo Lucas, vice-presidente de marketing daWeDo Technologies

A WeDo anunciou a nomeação de um novo responsável para a sua estratégia de marketing, Bernardo Lucas, enquanto Jorge Borges, nomeado em 2016 para o cargo de director de marketing e comunicação, sai da empresa.

O novo vice-presidente da organização assume ainda funções de desenvolvimento de novo negócio, especialmente do segmento de cloud computing no qual a organização lançou oferta, recentemente. Deverá tornar-se no “representante da marca WeDo Technologies para uma audiência global”, refere um comunicado.

Bernardo Lucas trabalhou enquanto líder projecto da Boston Consulting Group (BCG), gerindo projectos de TI, media, telecomunicações, retalho e serviços financeiros, diz um comunicado.

O mesmo nota que o executivo desenvolveu a sua actividade na “área da transformação de empresas na economia digital”.  A WeDo espera beneficiar desta experiência do executivo que trabalhou “durante quase uma década (…) com clientes em diversas áreas e indústrias”-.

Mas  interessa-lhe em particular aquela acumulada em “projectos de longo prazo com três das maiores companhias de telecomunicações europeias”.

“Acreditamos que o Bernardo possui o foco, intelecto e empenho necessários para nos ajudar a desenvolver a nossa empresa”, afirma Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado