Bernardo Lucas será vice-presidente da empresa portuguesa e foi director de projecto no Boston Consulting Group (BCG).

Bernardo Lucas, vice-presidente de marketing daWeDo Technologies
A WeDo anunciou a nomeação de um novo responsável para a sua estratégia de marketing, Bernardo Lucas, enquanto Jorge Borges, nomeado em 2016 para o cargo de director de marketing e comunicação, sai da empresa.
O novo vice-presidente da organização assume ainda funções de desenvolvimento de novo negócio, especialmente do segmento de cloud computing no qual a organização lançou oferta, recentemente. Deverá tornar-se no “representante da marca WeDo Technologies para uma audiência global”, refere um comunicado.
Bernardo Lucas trabalhou enquanto líder projecto da Boston Consulting Group (BCG), gerindo projectos de TI, media, telecomunicações, retalho e serviços financeiros, diz um comunicado.
O mesmo nota que o executivo desenvolveu a sua actividade na “área da transformação de empresas na economia digital”. A WeDo espera beneficiar desta experiência do executivo que trabalhou “durante quase uma década (…) com clientes em diversas áreas e indústrias”-.
Mas interessa-lhe em particular aquela acumulada em “projectos de longo prazo com três das maiores companhias de telecomunicações europeias”.
“Acreditamos que o Bernardo possui o foco, intelecto e empenho necessários para nos ajudar a desenvolver a nossa empresa”, afirma Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies.