Gfi torna-se parceira da Liferay em Portugal

A tecnológica chegou a um acordo ibérico com o fornecedor de plataforma de “open source” Digital Experience.

GfiA Gfi acaba de anunciar ter integrado o grupo de parceiros Liferay em Portugal, com uma equipa certificada e competências para apoiar os clientes na adopção de soluções digitais de código aberto desta organização.

A parceria foi firmada em Madrid e engloba os mercados ibéricos, reforçando igualmente a especialização da equipa de profissionais certificados da tecnológica em Portugal.

O objectivo da Gfi é posicionar-se como “um dos líderes na transformação digital” através da concepção e implementação de projectos com a tecnologia Digital Experience Platform (Liferay DXP).

O diretor da área de serviços de gestão e desenvolvimento de aplicações, Paulo Soberano, destaca as “vantagens competitivas” que esta parceria acarreta para a Gfi Portugal, que “passa a ser uma das poucas empresas parceiras da Liferay no nosso país”.

A Gfi integra a rede de parceiros como “Silver Service Partner”. Significa que detém “competências ao nível do desenho de soluções e recursos tecnológicos para criação de ambientes digitais baseados na tecnologia Liferay, com todas as garantias oferecidas pelo fabricante”, explica em comunicado.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado