Talkdesk abre loja de “apps” para centros de contacto

A startup desenvolveu uma loja de aplicações vocacionada para o sector empresarial, assente em engenharia portuguesa. No arranque conta com 16 parceiros.

marco-costa_talkdesk

Marco Costa, director EMEA da Talkdesk

A fabricante de soluções para centros de contacto Talkdesk abriu ao público um “e-marketplace” de aplicações totalmente desenvolvido com engenharia portuguesa e vocacionado para o sector empresarial, em particular, contact centers.

A loja de “apps” para empresas permite a qualquer administrador de sistemas personalizar e gerir a integração de tecnologias nos seus centros de contacto. No arranque a loja conta com aplicações e ferramentas de 16 parceiros: Teleopti, TalkIQ, VoiceBase,  Arcaris, ProcedureFlow, Simple Emotion, Deepgram, InVision,  Instant Access,  NomNom, TalkAlly,  ScreenMeet, performatic, Autoreach, Grow, Voiceops e Performetric.

À oferta actual  juntar-se-ão gradualmente novas propostas até ao final do ano.

Nos próximos meses, a Talkdesk irá a acrescentar funcionalidades a esta loja de aplicações, incluindo páginas personalizadas, widgets no painel de controlo, ferramentas avançadas para programadores e informação sobre o “marketplace”.

“O AppConnect é fundamental para a estratégia de crescimento no mercado europeu, no qual vamos desenvolver a nossa expansão nos próximos anos” – Marco Costa (Talkdesk)

O lançamento da AppConnect foi anunciado no Opentalk, o evento internacional da startup portuguesa, em São Francisco, EUA, no qual a empresa reuniu “importantes players de mercado” daquela cidade e no qual participaram mais de mil executivos.

“O AppConnect é fundamental para a estratégia de crescimento no mercado europeu, no qual vamos desenvolver a nossa expansão nos próximos anos”, sublinha Marco Costa, director EMEA da Talkdesk.

Segundo comunicado a loja visa suprir um dos grandes desafios que as empresas enfrentam actualmente: a integração de tecnologia inovadora nas suas soluções de contacto com os clientes. A empresa explica que a instalação pode ser demorada, complicada e de difícil conjugação entre ferramentas.

Na AppConnect este processo é simplificado. A loja funciona como as aplicações B2C e permite aos “contact centers descobrirem, instalarem, testarem e adquirirem tecnologia inovadora da forma mais fácil possível. Simplificámos o processo ao máximo, para que as empresas continuem focadas no que é realmente importante: tratarem bem os seus clientes. Este é, sem dúvida, um excelente trabalho de engenharia portuguesa, que pretendemos continuar a desenvolver”, explica Tiago Paiva, co-fundador e CEO da Talkdesk”.

Todas as aplicações disponíveis “permitem um teste gratuito, são instaladas com apenas um clique e o cliente paga à medida das suas necessidades”, detalha a nota.+*

*Actualizado com nome dos 16  parceiros no segundo parágrafo.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado