Factis parceira em programa do Millennium BCP

A empresa de prestação de serviços de TI, sedeada em Santarém, é um dos parceiros tecnológicos do programa “Cliente Aplauso”.

Outsourcing - CIOA Factis foi seleccionada como parceira para a área de suporte tecnológico do programa “Cliente Aplauso 2017” do Millennium BCP. Neste âmbito irá proporcionar “condições especiais no acesso aos seus serviços profissionais”, àqueles clientes da instituição bancária.

A empresa de engenharia e TI tem sede no CIES Startup de Santarém e um centro de operações em Lisboa. A oferta da prestadora de serviços profissionais e de outsourcing na área das TI abrange “ferramentas topo de gama para gestão e automação do serviço”.

No caso específico da parceria com o banco, a oferta centra-se na área de gestão de serviços de TI, na modalidade ProActive. No âmbito da parceria, a Factis efectua uma auditoria TI com entrega de relatório detalhado incluindo a documentação da situação actual e recomendação de melhorias.

Segundo a Factis, em função do parque informático auditado esta oferta poderá valer entre 500 e 3000 euros. O pacote inclui ainda a activação do serviço ProActive, a oferta vitalícia da componente do serviço Factis OSD+ para 20% dos equipamentos sob gestão, o que garante a instalação, reinstalação, gestão, suporte remoto e actualizações periódicas de PC e portáteis e ainda um bónus de 20% em horas de serviço adicionais às contratadas, assinala o prestador de serviços em comunicado.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado